Morre PM baleado junto com o irmão jogador assassinado em Floriano

jogador floriano baleado PM morre


O Policial Militar Eurival Araújo, irmão do jogador Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, faleceu na manhã deste domingo (02). O corpo continua no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano e será submetido ao exame cadavérico.

O cabo Eurival Araújo, foi baleado na madrugada de sábado (1º) em uma churrascaria na cidade de Floriano, na região Sul do Piauí e estava  internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes. O policial militar, que teve quatro órgãos perfurados, é irmão do lateral-esquerdo Edson Piauí, assassinado no mesmo local. O suspeito de efetuar os tiros segue foragido.

Ele foi atingido por três tiros. Os tiros perfuraram o pulmão, o intestino grosso, o intestino fino e o fígado. Ele estava. Pelo menos 25 policiais civis e militares seguem à procura do suspeito de ter efetuado os disparos. Identificado como Manoelzinho, ele já tem passagens pela Polícia. 

Manoelzinho matou os dois irmãos após uma discussão em um clube da cidade que se estendeu até a churrascaria onde o fato foi consumado.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: