Brasil

Morre vereador do PT vítima de agressão a pauladas em estrada

agressão PT vereador morre

Terça - 11/03/2014 às 21:03



 Morreu na manhã de ontem (10), em São Luis, o vereador da cidade de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT), mais conhecido como “Professor Paulo Lopes”, que foi Encontrado Caído, com uma Grave Lesão na Cabeça, No Dia 01 de março na BR-316 entre os municípios de Maracaçumé e Governador Nunes Freire.

De acordo com informações, Paulo Lopes deu entrada no Hospital de Governador Nunes com uma lesão na cabeça, e foi transferido para São Luis onde enfrentou procedimentos cirúrgicos e permanecia internado, mas o quadro clínico se agravou, e ele faleceu no Socorrão l no começo da manhã.

O corpo se encontrava no Instituto Médico Legal São Luis, e em seguida foi encaminhado para a residência da família em Governador Nunes Freire, para o sepultamento.

PT

Em nota, o Diretório Estadual do PT informou que se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, para cobrar a elucidação do crime. O presidente estadual do partido, Raimundo Monteiro, acredita se tratar de um crime político, já que o vereador fazia oposição à gestão do município.

Paulo Lopes exercia o segundo mandato de vereador em Governador Nunes Freire e deixa três filhos.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: