Geral

Motel pega fogo em Teresina

motel fogo teresina carro

Domingo - 07/07/2013 às 20:07



Foto: Da redação Fumaça sai dos quartos do motel em chamas: ninguém se feriu
Fumaça sai dos quartos do motel em chamas: ninguém se feriu
 Um motel localizado na zona Norte de Teresina está pegando fogo. Segundo as informações chegadas ao PH, um carro incendiou e as chamas ameaçam atingir os quartos e demais compartimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não apareceu no local. O motel fica próximo ao Iate Clube de Teresina no bairro Matinha. Aguarde mais informações.


atualizada

Uma pousada na Zona Norte de Teresina pegou fogo no fim da tarde deste domingo (7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 17h10, destruiu uma picape e apenas três apartamentos, apesar de as chamas terem se alastrado por toda uma ala do local.

“Os bombeiros chegaram a tempo de controlar o incêndio porque senão o fogo teria consumido todo o prédio. Achamos que o forro de PVC, que é altamente inflamável, ajudou a propagar o fogo”, disse o tenente José Erismam.

Everton Wilson, que mora próximo a pousada, afirma que o ocorrido assustou os moradores da rua Manoel Domingues, na bairro Matinha. “Quando vi, a chama já estava alta, passando da altura do muro da pousada. Escutei algumas explosões e houve muita correia de pessoas saindo do local”, disse.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros, 20 homens e uma ambulância participaram da ação. Ninguém se feriu. O tenente José Erismam afirmou que ainda não é possível definir as causas do incêndio e que uma perícia será realizada no local.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: