Geral

Moto com placa de carro é apreendida em Cocal; homem que pilotava sumi

moto placa carro apreendida

Sábado - 14/03/2015 às 17:03



 Moto com placa de carro é apreendida em Cocal; Policia espera o dono para restituição
Uma equipe da Guarda Municipal de Cocal apreendeu na madrugada da ultima segunda-feira (09/03), uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor azul, ano/modelo 1985, com a placa LWA- 2594, na qual os dados são pertencentes a um veiculo Ford/ F100, ano 1983, de Parnaíba-Piaui. A ocorrência foi registrada por volta das 02:00 horas da madrugada no cruzamento das Avenidas: Raimundo Alves Pereira com a Coronel João Marques, próximo ao Ginásio Poliesportivo, centro da cidade de Cocal.

De acordo com os GMs, um homem desconhecido e aparentando estar com sinais de embriagues alcoólica, conduzia a motocicleta na Avenida Raimundo Alves Pereira, sentido Centro/Mutirão, quando chocou-se contra o muro de uma residência que fica naquele entroncamento. Uma equipe da Guarda Municipal se dirigiu ao local para socorrer a vitima. Ele recusou a assistência dos GMs e se evadiu do local na garupa de outra moto, deixando o veiculo envolvido no acidente para trás. Desde o episodio, ele não foi mais visto.

A moto foi conduzida ao pátio da Delegacia da cidade e ao periciar a moto, além dos dados da placa serem referentes a de um carro, ela ainda possuía duas gravações distintas de número de identificação veicular no chassi; uma por profundidade (tradicional de fabrica) que está meio apagada e a outra feira por uma plaqueta rebitada.

Até o fechamento dessa matéria, o proprietário da moto, envolvido no acidente, ainda não havia procurado as autoridades policiais para a restituição de seu veiculo.

Fonte: blogdocoveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: