Geral

Moto de homem mutilado e morto é encontrada em um matagal

parnaiba matagal achada moto

Quarta - 03/09/2014 às 09:09



Foto: portaldocatita Moto de Paulino estava a 300 metros do local do corpo
Moto de Paulino estava a 300 metros do local do corpo
 A motocicleta do vendedor de carnes Manoel Paulino, de 61 anos, foi encontrada na manhã de ontem (02/09) próximo ao local onde foi achado morto. O aposentado foi assassinado ontem (01/09) com requintes de crueldade em um matagal no Assentamento Cajueiro, zona rural de Parnaíba, mais precisamente nos Tabuleiros Litorâneos.

Manoel teve membros decepados. Os policiais chegaram a afirmar que havia sido sangrado. A moto Honda Titan 150cc de cor azul, com placa LVJ-3586 Parnaíba-PI, é de propriedade de Manoel e a polícia acredita que seja a tentativa de roubo, um dos motivos da agressão. A moto foi encontrada pelo menos a 300 metros do local do homicídio.

Populares observaram uma movimentação de urubus nas imediações e foram averiguar. Os urubus se aglomeram por conta de um frango que tinha sido comprado e estava junto a moto, que por sua vez se encontrava na mata fechada. Uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba, chefiada pelo auxiliar de necropsia Robinson Castillo, isolou a área e a Polícia Federal realizou a perícia.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: