Geral

Moto de pai de santo tomado de assalto é deixada em J. de Freitas

moto pai de santo assalto José de Freitas

Sábado, 07/02/2015 às 23:02



O pai de santo Expedito Manuel da Silva, 72 anos, residente na Rua Mariano leite Bairro Santa Rosa, em José de Freitas, teve sua motocicleta modelo Honda Fan, 125 cilindradas, ano 2005, de placa LVV-7748, tomada de assalto próximo a sua casa, por dois indivíduos ainda não identificados pela polícia.

De acordo com informações colhidas, o veículo estava em poder de um filho do aposentado, quando os dois homens pularam uma cerca e em seguida praticaram o roubo. Pai de Santo contou que os bandidos estavam fugindo da polícia, quando cometeram o assalto.

Antes de roubarem a moto, a dupla já havia tentado arrombara casa de um funcionário do Banco do Brasil, oportunidade que a policia chegou e evitou o arrombamento, durante a fuga, os acusado levaram ao moto do umbandista.

A motocicleta foi encontrada abandonada na barragem do bezerro. Na tarde desta sexta-feira, 06, o coordenador fez o remoção do veiculo para a delegacia de polícia local e em seguida a restituição para o verdadeiro proprietário.

Fonte: com informações do jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: