Municípios

Motocicleta roubada em SP é achada em São João da Fronteira, PI

PRF alerta para a compra de veículos abaixo do preço de mercado

Quarta - 28/09/2016 às 17:09



Foto: PRF PRF recupera motocicleta roubada, oriunda da cidade de Santos, estado de São Paulo
PRF recupera motocicleta roubada, oriunda da cidade de Santos, estado de São Paulo

Policiais rodoviários federais prenderam, na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 30 anos que conduzia uma motocicleta roubada. O fato ocorreu no município de São João da Fronteira, distante 237 km de Teresina.

No momento da abordagem, estava sendo usada no veículo a placa ESB-5767/SP, mas em consultas e vistorias, constatou-se que a placa verdadeira teria os caracteres ESY-1233/SP, revelando que a moto tinha sido roubada no ano de 2012 em Santos/SP.

Indagado, o homem disse que adquiriu o veículo em negócio no qual trocou uma moto que tinha anterior mais o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), recebendo esta roubada.

A PRF alerta sobre os perigos de ofertas de veículos com valores muito atrativos e abaixo do preço de mercado, pois nesses casos o risco de fraude é muito grande. O ideal é se informar sobre a procedência do veículo e do vendedor, consultar a situação referente ao licenciamento e, em caso, de dúvidas, procurar as autoridades locais. Para isso, a PRF disponibiliza ao cidadão no Piauí 10 postos, 5 delegacias e 1 superintendência onde há profissionais qualificados para atender.

Fonte: Roberto Araujo, com informações da PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: