motociclista morre em acidente na PI-116 no município de Luís Correia

parnaíba morte moto acidente


Sérgio é mais uma vítima de acidentes no Piauí

Sérgio é mais uma vítima de acidentes no Piauí Foto: blogdoyurigomes

 Morreu onte ás 13 horas, em um acidente de moto, Sérgio Martins Napoleão Braz e Silva, de 53 anos. O acidente ocorreu na PI-176, nas proximidades da localidade Mixiriqueira, zona rural de Luís Correia.
De acordo com informações de populares, Sérgio Braz perdeu o controle da motocicleta em uma curva na localidade Mixiriqueira. Não conseguindo concluir a manobra, a moto capotou e desceu um aterro próximo ao local.

APolícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local do acidente encontrou Sérgio Braz, caído às margens da PI 116. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Moto recuperada
O detalhe é que mesmo tendo encontrado a vítima, que apresentava sinais de ter se acidentado por uma queda de moto, a motocicleta da vítima não se encontrava no local do acidente. Então os policias iniciaram as diligências para tentar localizar a motocicleta.

Moto recuperada
E já no meio da tarde, Policiais Militares do GPTran, lotados na CIPTur, sob o comando do Sargento Sales, localizaram por volta das 15:30hs de hoje(17),na localidade Mixiriqueira, zona rural de Luís Correia, a moto CB300 cor preta de placa NXH 1711 Teresina –Piauí.

O corpo de Sérgio Braz está no Instituto Médico Legal do município de Parnaíba, e deverá ser liberado ainda hoje.

Sérgio era filho do coronel Braz, recentemente falecido, irmão do economista Márcio Braz e primo do juiz Francisco Braz e Silva.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: