Geral

Motorista bêbado: acidente na BR-343 deixa três mortos e quatro ferido

bêbado parnaiba mortes acidente

Domingo - 09/02/2014 às 12:02



Foto: portaldocatita Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos
Veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos
 Um acidente envolvendo três carros e duas motos deixou um saldo de três mortos e quatro pessoas feridas no início da noite de ontem (08) na altura do Km 20 da BR-343 que liga Parnaíba à Buriti dos Lopes, próximo ao antigo Posto Fiscal do bairro Sabiazal.

Segundo testemunhas o acidente foi causado por uma caminhonete Ranger, de placa HXA-2840 Parnaíba dirigida por João Batista Rodrigues Alves, que vinha no sentido Buriti dos Lopes à Parnaíba fazendo “zig-zag” na pista colidindo em duas motos e em seguida numa Pick Up Strada de placa NIO-0096 Parnaíba. Uma Hillux de placa OEE-6798 Parnaíba também se envolveu no acidente colidindo na traseira da Pick Up Strada.

Quatro pessoas que não tiveram seus nomes revelados, membros da Igreja Mundial, andavam na Pick Up sofreram ferimentos diversos e foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. O condutor da Hillux de nome não revelado saiu ileso do acidente.

Das três vítimas fatais que andavam nas motos, duas foram identificadas como Gedeão Sousa Nascimento e Rogério Tintino de Moraes e a terceira vítima, uma mulher, ainda não foi identificada. Os corpos foram removidos para o IML e o condutor da Ranger, João Batista Rodrigues Alves, em visível estado de embriaguês alcoólica foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Major Rivelino também auxiliou nos trabalhos de resgate de uma das vítimas, da Pick Up Strada que ficou pressa às ferragens.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: