Motorista embriagado atropela e mata carroceiro e deixa criança e burr

carroceiro atropelado motorista embriagado


 Um acidente na manhã de hoje na BR-343 em Parnaíba matou uma pessoa, feriu gravemente uma criança e ainda quebrou as pernas de uma animal que deverá ser sacrificado. Informações preliminares afirmam que o condutor do veículo atropelador estava embriagado.

Segundo o blogdopessoa, o acidente aconteceu por volta de 6h de ontem no balão do Mirante. Erasmo Anastácio, de aproximadamente 60 anos conduzia sua carroça em companhia do neto J.V. de cerca de 1 anos, quando a carroça foi colhida violentamente pelo HYUNDAI modelo LX – 35 placas OEB – 9175 – Parnaíba-PI conduzido por Francisco das Chagas Souza da Costa. A carroça ficou completamente destruída e o seu condutor, Anastácio, ainda foi levado com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos.

O menino J.V., que é neto do carroceiro, teve fratura exposta grave na perna direita. Levado à Central de Flagrantes de Parnaíba o motorista Francisco das Chagas Souza da Costa estava bastante alterado, com suspeita de embriaguez e ameaçou o repórter fotográfico do Blog do Pessoa. Populares foram até a Central de Flagrante de ânimos alterados e indignados com o motorista.

Francisco das Chagas deverá ser autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança como prevê a lei. Vale ressaltar que a menos de 15 dias um dos tribunais superiores do País decidiu que em um caso quando comprovadamente o motorista está alcoolizado, não há intenção dele de matar uma pessoa.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: