Mototaxista é assassinado com facada na garganta após sair com passage

mototaxista assassinato facada Floriano


 O mototaxista Gecimar Vieira dos Santos desapareceu por volta das 10h da manhã dessa sexta-feira (11), ao fazer uma corrida em direção à localidade L-3, zona rural de Floriano-PI. Uma hora depois, os parentes e amigos já estavam preocupados, pois passava do horário que ele costumava chegar em sua residência. Familiares e amigos, iniciaram então, buscas com coletas de informações que deram conta do destino tomado pelo moto taxista.

Por volta das 20h, oito horas depois, um grupo de amigos voluntários resolveu sair em busca de Gecimar na localidade L-3 e pouco depois, em uma estrada que fica na localidade Soledade, há cerca de 25 quilômetros do centro da cidade, os amigos encontraram o par de chinelos que ele usava e também um material artesanal utilizado para colocar nos assentos das motos.

Ao fazerem uma varredura no local, localizaram o corpo do jovem. Gecimar sofreu um golpe de faca na garganta e estava com o capacete ainda na cabeça.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada, em seguida, chegou a equipe da Polícia Civil que providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para ser submetido a exames cadavéricos.

O motociclista era casado e deixa duas filhas sendo que uma delas, nasceu no dia anterior à sua morte. A esposa do Gecimar encontra-se internada no Hospital de Floriano, recuperando-se da cirurgia do parto.

Fonte: om informações do JC24horas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: