Geral

MPF/PI divulga resultado preliminar da seleção de estágio

MPF estágio relação divulga

Quinta - 01/05/2014 às 20:05



 O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI), por meio do Edital n°2/2014, divulga  ontem (30) o resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para ingresso no Programa de Estágio na área de Direito e na área de Administração de duas das suas unidades: Procuradoria da República no Piauí, em Teresina, e Procuradoria da República no Município de Picos.

De acordo com esse edital, a questão nº 10 da prova objetiva de Português da área de Administração foi anulada com a consequente atribuição da pontuação referente a essa questão a todos os candidatos que fizeram essa prova. A partir de hoje, está disponibilizada na sede da Procuradoria da República no Piauí a relação com os nomes e a pontuação de todos os candidatos, classificados ou não na seleção.

Em caso de interposição de recursos, o edital dispõe que deverão ser feitos por escrito dentro de dois dias da data da publicação do resultado preliminar, dias 2 e 5 de maio de 2014, com a identificação apenas do número de inscrição dos candidatos.

Confira o Edital n°2/2014 na página: www.prpi.mpf.mp.br

Fonte: MPF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: