Geral

Mulher de 46 anos é executada a tiros em mais um crime de pistolagem n

mulher morta tiros picos

Terça - 27/03/2012 às 18:03



 Em mais um crime com características de pistolagem, a dona de casa Maria Lucinete de Amorim, 46 anos, foi executada a tiros na manhã desta terça-feira, 27 de março, no bairro Pedrinhas, zona Leste de Picos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Segundo informações de familiares da vítima, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dela e um deles disparou vários tiros, sendo que pelo menos seis disparos acertaram Maria Lucinete, que ainda foi levada com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

Este é o terceiro assassinado registrado em Picos este ano e dois deles com características de pistolagem. O primeiro foi o agricultor Raimundo dos Santos Sousa, 47 anos, morto a tiros por dois homens em uma motocicleta. Agora Maria Lucinete foi morta também por uma dupla de motoqueiros.

A outra vítima de homicídio em Picos este ano foi o funcionário público Willame Lopes dos Santos, 32 anos, assassinado pelo próprio pai Luis Lopes dos Santos (Luís Pintor), que está preso.

Fonte: jornaldepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: