Mulher de promotor é baleada ao reagir assalto na zona Leste

assalto tiro promotor mulher


Andreia Rebelo, de 39 anos, mulher do promotor de justiça do Piauí Luiz Gonzaga Rebelo Filho, foi baleada no braço e levada para atendimento médico no Hospital São Marcos. Ela foi baleada na manhã desta terça-feira (13), na Rua Candido Ferraz, no bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina após tentar reagir a um assalto.

Ela estacionou seu carro, um automóvel Punto e foi em direção a ao edifício de escritório THE Office Tower, quando dois assaltantes em uma motocicleta Yamaha tomaram sua bolsa com dinheiro. Foi quando a vítima gritou pedindo socorro,então, eles atiraram em seu braço e em seguida fugiram com a arma levantada ameaçando quem estivesse próximo ao local, segundo relataram a diarista Diamantina Dias Borges e seu filho, o ajudante de pedreiro, Luciano Dias Borges, que estavam na rua ao lado.

“Eu ouvi o tiro e pensei que tivesse atingido o pneu”, falou Luciano Dias. Um dos assaltantes estava com uma camisa rosa e o outro preta.

O empresário Patriota Rebelo, cunhado da vítima, afirmou que Andreia Rebelo foi atingida com um tiro no braço e a bala transfixou. “Ela está bem, como a bala passou de um lado para outro não teve consequências mais graves”, declarou Patriota Rebelo. A Polícia Militar do Piauí ainda apura mais informações sobre os assaltantes.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: