Brasil

Mulher é achada amarrada com boca fechada por alfinete

mulher amarrada alfinete boca

Terça - 30/07/2013 às 22:07



 Uma esteticista de 37 anos foi encontrada, na noite de domingo, presa em um carro com as mãos e os pés amarrados com fita adesiva e a boca fechada por um alfinete. O caso aconteceu na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, a moça também tinha escrito em sua barriga, com caneta, as palavras "vaca" e "calada", além de uma carta feita de recortes de revista com frases de ameaça em uma das mãos.

De acordo com a polícia, a vítima conseguiu, mesmo amarrada, mandar uma mensagem para o ex-marido - o que o levou ao local e a salvou. O motor do carro estava ligado e havia uma mangueira no escapamento.

"Este é um caso muito diferente, nunca tinha visto. Mas pode acontecer de tudo", afirmou o Marcelo Cury, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo ele, a vítima foi encaminhada ao Ponto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, ainda está abalada e, por isso, ainda não depôs sobre o caso.

"A única coisa que ela disse é que acredita não ser ninguém conhecido. Porém, ainda lidamos com essa hipótese em nossas investigações", afirmou Cury.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: