Geral

Mulher é achada morta embaixo da cama em sua casa; Marido é suspeito

casa achada morta mulher

Terça - 22/03/2011 às 19:03



Uma mulher identificada como Etie Mara Rezende da Silva, cerca de 45 anos, foi encontrada morta embaixo de sua cama por volta das 11h desta terça-feira (21). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que sentiram um mal cheiro que vinha da casa 6215 da rua Caldas, Vale Quem Tem, vila Verde Lar, zona Leste de Teresina.

Segundo o cabo Kelson Freitas, que comanda a ação do 5º Batalhão da Polícia Militar no local, foram identificados sinais de violência na vítima, mas só o trabalho da perícia, que chegou por volta de 14h, poderá precisar o que ocorreu. O corpo estava em avançado estado de putefração.

Mara, que fazia trabalhos sociais no bairro, foi vista com vida pela última vez no domingo e teria falecido há dois dias. Ela morava com seu companheiro, conhecido como Zeca, que está desaparecido. Ele teria passado em casa ontem e levado um botijão de gás e alguns pertences. A polícia destacou uma viatura para localizá-lo e o trata como suspeito de homicídio.

Vizinhos relataram para a polícia que o casal brigava frequentemente e Zeca teria envolvimento com drogas.

A área foi isolada para o trabalho da perícia. Mais de 100 pessoas se aglomeraram no local. O Instituto Médico Legal levou Edie Mara por volta de 15h. Seu corpo estava bastante inchado e com o braço direito levantado.

Os peritos levaram pertences pessoais da vítima e objetos da cozinha. "Não dá para confirmar se houve lesão ou não pelo estado de putrefação avançado. Ela estava entre a cama e a parede do quarto onde dormia. Eu não posso adiantar nada", declarou o perito Marcos Antônio Oliveira. Em 10 dias, o resultado será divulgado.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: