Piaui Hoje





Geral

Violência

Mulher é assassinada com seis tiros no meio da rua no Cabral em Teresina

Atualizado em 28/09/2013 - 14:01 h
Tamanho da fonte: 15    
 Duas pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (28) na zona Norte em Teresina. Um homem identificado como José Luis Ortega Filho, 32 anos, foi encontrado dentro de um buraco na vila Leonel Brizola no Monte Verde e uma mulher identificada como Elenilza, foi assassinada na avenida Pinel, no bairro Cabral.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o corpo de José Luís tinha apenas um furo que atingiu o coração e foi feito possivelmente por um espeto ou barra de ferro, por volta das 3 horas.

Os pais da vítima estiveram no local e disseram à polícia que ele era ex-presidiário por homicídio e supostamente seria usuário de drogas. “No local tinha muitas latinhas que seriam utilizadas para supostamente para fumar crack”, supõe o delegado Edvan Botelho, que disse ainda não ter suspeitos.

Já a execução de Elenilza aconteceu por volta das 4 horas, quando ela caminhava pela avenida Pinel, provavelmente retornando para casa, já que morava próximo ao bar que estava antes de ser morta. A vítima foi alvejada por pelo menos seis tiros que acertaram todo o seu corpo.

“Chamou atenção que teve muitos tiros no rosto, próximo à boca, como se quisessem dar um ‘cala boca’ nela”, descreveu o delegado.

A polícia acredita que os disparos partiram de algum conhecido da vítima, já que ela não teria reagido. “Um gol azul se aproximou, um passageiro desceu e disparou os tiros, depois fugiu. Encontramos pedaço de copo que ela estava na mão e de dentes no local do crime”, afirmou o delegado Edvan Botelho.

Elenilza ainda foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu. Ela também teria dito alguns nomes que serão investigados pela polícia.

Os corpos foram encontrados na manhã de hoje e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento e liberação para enterro.


Fonte: cidadeverde  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655