Mulher é assassinada dentro casa

mulher assassinada the zona sudeste


 A senhora identificada como Antônia Pereira, 52 anos, foi morta no início da tarde desta sexta-feira (06/01) dentro de casa no residencial Cidade Verde, zona Sudeste de Teresina. Ela foi encontrada na cama, dentro do quarto, com o crânio esmagado. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de latrocínio.
Antônia trabalhava em uma rede de supermercado da capital. Do lado do corpo, os policiais do Ronda Cidadão, que atenderam a ocorrência, encontraram um banquinho de madeira que pode ter sido usado para matar a mulher.
O cenário encontrado pelos policiais indica que a residência tenha sido roubada, e possivelmente a mulher tenha reagido e acabou morta. No quarto, as gavetas foram todas reviradas, roupas e documentos foram encontrados no chão.
A suspeita é de que os indivíduos tenham pulado o muro para ter acesso à residência. Nos fundos da casa, sobre um monte de areia, foram encontradas várias marcas de pegadas. Na pia dos fundos, também foram encontrados vestígios de sangue, indicando que os bandidos podem ter lavado as mãos antes de fugir.
Preliminarmente, os foi dado falta de um celular da vítima e ainda de economias guardadas. O cunhado da vítima contou que ela tinha recebido o salário nesta semana. O distrito da região investigará o caso.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: