Mulher é assassinada em confusão por conta de boato no Facebook em Min

confusão facebook mulher assassinada


 Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros em Belo Horizonte, no último sábado (23), por conta de uma confusão que teria se iniciado nas redes sociais. De acordo com informações do jornal \'Extra\', Edinalva Martins Castorino Gomes foi baleada por um homem que decidiu cobrar explicações por conta de uma foto postada no Facebook.

O irmão da vítima, Renato Martins Castorino, 21 anos, e outro homem ficaram também foram baleados. Ainda segundo informações do jornal, o homem, identificado apenas como Geovane, ouviu um boato de que Reanto teria postado fotos suas no Facebook e se irritou com o fato.

Geovane foi à residência da vítima pedir explicações e os dois discutiram. Irritado, o homem deu uma cabeçada em Renato e deixou o local.

Minutos depois, o suspeito voltou com uma arma e atirou contra Edinalva, Renato e um outro homem que estava na casa. Testemunhas disseram à polícia que, antes de Geovane disparar, a esposa dele teria passado na casa da família para avisar das intenções do marido.

Familiares das vítimas afirmam que a foto nunca existiu e o boato foi inventado. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Edinalva, que deixa duas filhas, de 8 e 11 anos.

O corpo dela foi sepultado na manhã desta segunda-feira (25), em Belo Horizonte. A Polícia Civil ainda investiga o caso. O suspeito continua foragido.

Fonte: yahoo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: