Geral

Mulher é assassinada pelo marido na frente do filho na zona Sul. Atual

assassinato mulher zona Sul tiros

Sexta - 01/11/2013 às 11:11



Foto: Reprodução IML resgatada corpo de mulher morta
IML resgatada corpo de mulher morta
 Uma mulher identificada como Ana Keila Gondin, 34 anos, foi morta e Anderson Bruno Oliveira do Nascimento foi baleado no pescoço na casa dela, no residencial Teresa Cristina, na zona Sul de Teresina, por volta das 22 horas. O principal suspeito foi identificado como um soldado da Cavalaria, Francisco Antenor de Freitas, ex-marido da vítima.

O filho da vítima, de apenas dois anos, viu quando o suspeito disparou pelo menos cinco tiros contra sua mãe.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o militar estava separado da mulher, mas não aceitava o fim do relacionamento. Na noite de ontem, o dono da casa onde ela morava de aluguel pediu ao irmão, Anderson Bruno, para deixar um material hidráulico na residência, onde começariam uma obra.

“Autor foi na casa da vítima e coincidentemente viu Anderson Bruno que tinha ido deixar um material de instalação hidráulica e foi dizendo: Ah! É tu que tá tendo um caso com ela (sic) e deu dois tiros: um atingiu de raspão no pescoço e o outro no ombro, mas ele se fingiu de morto. O acusado ainda deu vários chutes para ver se ele estava morto mesmo, depois foi até o quarto e deu um tiro no olho que saiu na nuca, um no peito, uma faixa de uns cinco tiros, na frente de uma criança do sexo masculino de dois anos”, descreveu a cena o delegado Baretta.

O garoto só foi retirado após a chegada da polícia e o levou para casa de vizinhos. Após ser autuado na Central de Flagrantes o militar foi recolhido no presídio militar.


 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: