Geral

Mulher é encontrada degolada dentro do CSU do Parque Piauí

drogas CSU mulher morte

Sexta - 02/11/2012 às 14:11



 Uma mulher identificada como Vanessa Micaele de Sousa, 21 anos foi encontrada agonizando por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (2), no CSU do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. A vítima levou cinco facadas, três no pescoço, uma na virilha e outra na nuca.

O vigia Antonio Rodrigues, que encontrou a jovem agonizando, diz que ligou para o Samu e foi informado pela telefonista que a ambulância havia sido acionada. Segundo ele o socorro demorou cerca de 40 minutos chegar, após o seu chamado. "Encontrei ela deitada em uma área do prédio. Ela tinha costume de dormir ali", afirma. Ela não resistiu e morreu.

O tenente Portela, do 6º BPM, afirmou que Vanessa foi encontrada pelo vigilante do CSU, durante a passagem de turno. "O Samu foi acionado, mas não ouve tempo (para socorrê-la) porque a ambulância estava em outra ocorrência”, descreve. O militar afirma que testemunhas viram a vítima ontem à noite acompanhada de outras pessoas.

O policiais do 4º DP, responsável pela região, e peritos criminais foram ao local. Segundo o chefe de plantão do distrito, Edmilson Sousa, a polícia já tem um suspeito de ter cometido o assassinato; seria um amigo de Vanessa, cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações

Uma educadora social, que não quis se identificar e conhece Vanessa, afirma que a vítima já cumpriu medidas socioeducativas no Centro Educacional Feminino, era dependente de crack e tinha muitas ocorrências de crime. A família da jovem morava no bairro Promorar, mas ela vivia nas ruas.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: