Geral

Mulher é encontrada morta despida dentro de rio. Atualizada

garota morta rio mistério

Sábado - 08/06/2013 às 19:06



Foto: manews O corpo ainda não foi identificado
O corpo ainda não foi identificado
No final da tarde de sexta-feira (07) populares encontraram um corpo de uma mulher ainda não identificado às margens do Rio Grajaú, no Município de Paulo Ramos à 347 Km da capital.

Policiais Cicil que estiveram no local relataram que a mulher poderia ter sido enforcada ou estuprada, pois foi encontrada com uma peça de roupa em volta do pescoço e sem roupas da parte de baixo, onde pode ter sido abusada sexualmente.


O instituto Medico Legal (IML) foi acionado para fazer a apericia, e a policia irá investigar o caso. A polícia ainda informou que qualquer informações podem entrar em contato com os números do 190 do disque denúncia 3223-5800 (capital) e 0300 313-5800 (interior).



Atualizada

Foi identificado e preso o suspeito de ser o assassino de uma mulher encontrada morta no final da tarde da última sexta-feira (7), às margens do Rio Grajaú, no Município de Paulo Ramos à 347 Km da capital. Trata-se de um jovem, identificado apenas como Jadson, residente no município de Lago da Pedra.
Saiba mais...
Mulher é encontrada morta e semi nua às margens do Rio Grajaú em Paulo Ramos

De acordo com a Polícia, Jadson foi casado com a vítima, que foi identificada apenas como Izannety, de 24 anos. A mulher seria natural do povoado Pau Ferrado, no município de Lagoa Grande. Os dois teriam morado juntos na cidade de Lago da Pedra e teriam se separado após Jadson descobrir, através de um exame de DNA, que o filho mais novo do casal não era dele.

Ainda de acordo com informações da Polícia, Izannety teria ido embora para Brasília, já estando inclusive casada com outro homem. Ela teria voltado a Lago da Pedra, nesta sexta-feira para buscar o filho.

O crime

Jadson confessou que teria encontrado a ex-companheira e a teria convidado para tomar banho, lá eles teriam travado uma briga e ele cortou o pescoço de Izannety com um estilete e a matou asfixiada com a calcinha da vítima.

No local do assassinato, a polícia encontrou o estelete, que, segundo Jadson, foi utilizado para matar Izannety.
 

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: