Geral

Mulher é encontrada morta em sua residência no bairro Buenos Aires

buenos aires casa morta mulher

Sexta - 11/11/2011 às 21:11



 Francisca Rodrigues de Sousa foi encontrada morta, no início da tarde desta sexta-feira (11), em uma casa na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A mulher, de 42 anos de idade, foi morta estrangulada com uma rede. O principal suspeito do assassinato é Francisco Evandro Sampaio, ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Francisca Rodrigues de Sousa e Francisco Evandro Sampaio conviveram juntos por seis anos, mas estavam separados há cerca de seis meses. Desde que se separaram, Francisco passou a viver em São Luís (MA), enquanto Francisca morava com uma amiga.

De acordo com o chefe de investigações do 9º Distrito Policial, Carlão, na última semana, Francisco Evandro Sampaio voltou de São Luís e começou a ameaçar Francisca Rodrigues de Sousa. Na segunda-feira (7), os dois discutiram e Francisca, com medo, resolveu dormir na casa de outra amiga, na intenção de fugir das ameaças do ex-namorado.

No início da tarde desta sexta-feira (11), porém, Francisco Evandro Sampaio foi até a casa onde morava Francisca Rodrigues de Sousa e estrangulou-a com uma rede. Em seguida, utilizou o celular da vítima para enviar mensagens para familiares da ex-namorada afirmando que os dois viajariam juntos. As mensagens deixaram a família desconfiada. Foi quando parentes próximos de Francisca resolveram verificar se estava tudo certo e encontraram o seu corpo, na casa localizada no bairro Buenos Aires. "Há sinais de luta corporal. Além disso, o estrangulamento foi tão forte que Francisca teve o pescoço decepado", informou Carlão.

O suposto assassino, Francisco Evandro Sampaio, fugiu no carro da vítima e ainda tem paradeiro indefinido.

O corpo de Francisca Rodrigues de Sousa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e policiais do 9º Distrito Policial trabalham para elucidar o caso. "Já sabemos mais ou menos em qual rumo ele seguiu", garantiu Carlão.

Fonte: TVclube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: