Geral

Mulher é estuprada, assassinada e o corpo achado em matagal da zona Le

mulher estupro assassinato the

Segunda, 23/05/2011 às 18:05



A desempregada Maria Eliane Pereira Gomes, 25 anos, que morava na Vila Firmino Filho, foi estuprada e em seguida assassinada com pedradas na cabeça. O corpo foi encontrado na tarde de hoje em um matagal nas proximidades da Vila Cidade Leste. A última vez que foi vista com vida estava numa festa no Clube Verdinho, na Vila Bandeirante.

De acordo com o capitão Carvalho, da Policia Militar, a mulher foi levada para o local ainda com vida, pois não há marcas de sangue no caminho por onde ela passou, mas as informações oficiais só serão prestadas após a realização da perícia.

O corpo foi encontrado por um popular e estava despido e com a cabeça esmagada. A pedra utilizada no crime ainda estava ao lado do corpo. Familiares disseram que não têm suspeito do autor do crime, que a vítima não tinha envolvimentos com drogas.

Maria Eliane tinha 2 filhos pequenos, e há um ano estava separada do marido, que já convive maritalmente com outra mulher. O local onde o corpo foi encontrado fica a 40 metros de uma residência, mas ninguém ouviu movimento no momento do estupro seguido de assassinato.

Populares disseram ainda que a mulher estava desempregada, e ultimamente estava sobrevivendo porque a diretora da creche onde os filhos estudam estavam ajudando

A mulher assassinada foi identificada como Maria Eliane, 25 anos. Os seus parentes estavam no local de encontro do cadáver e disseram que ela tinha dois filhos, era separada do marido e vivia sempreem bares em companhia de amigos. Eles não falaram em envolvimento com drogas.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: