Mulher é estuprada por adolescente diante do filho em Parnaíba

Central de Flagrantes adolescente Parnaíba estupro mulher


Uma mulher de 50 anos foi vítima de estupro diante do próprio filho, de apenas 9 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), em Parnaíba (318 km de Teresina). O suspeito é um adolescente de 17 anos que, segundo o subtenente Muniz Leal, invadiu a casa da vítima, roubou alguns alimentos e estuprou a mulher. Ele está apreendido na Central de Flagrantes da cidade.

"Ele já era conhecido por pequenos furtos no bairro, mas isso nunca tinha acontecido. Quando chegamos ele ainda estava despido, negou tudo e disse que era esposo da vítima. Só que ele arrombou a casa da vítima, entrou e a estuprou", declarou.

Segundo o policial, a mulher apresentava muitas dores na região íntima e o suspeito tentou convencer a polícia de que era companheiro da vítima.

O filho da vítima presenciou toda a cena. O suspeito teria usado uma barra de ferro para ameaçá-la. Ele foi levado à Central de Flagrantes e a mulher recebeu atendimento médico.

A vítima informou que já conhecia o adolescente, porque ele morava próximo à sua casa, mas não tinha com ele qualquer tipo de relação.



 

Fonte: Maria Romero

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: