Geral

Mulher é executada na porta de casa com três tiros na cidade de Picos

mulher assassinada tiros picos

Domingo - 15/05/2011 às 22:05



Uma mulher foi executada na porta de casa na manhã deste domingo (15) em Picos, 306 quilômetros ao Sul de Teresina. Francisca de Oliveira, 38 anos, conhecida como Francisquinha, sofreu três tiros enquanto lavava uma moto no bairro Samambaia, ao lado da BR-407. A motivação do crime ainda é um mistério.

O delegado Luiz Guilherme de Sousa UIisses relatou ao piauihoje,com que Francisquinha foi abordada por dois homens não identificados em uma moto Fan preta. Testemunhas afirmam que um deles teria dito: "Você vai morrer, Francisquinha". Vários disparos foram efetuados, sendo que três atingiram a vítima na cabeça, peito e um dos braços.



Os criminosos fugiram em na moto sem placa. Um deles usava óculos e um gorro vermelho, que foi jogado no caminho e apreendido pela polícia, que não divulga mais informações sobre o caso para não prejudicar as investigações.

Francisca era casada, trabalhava em uma distribuidora de bebidas e havia perdido o pai há cerca de duas semanas. De acordo com o site Riachão.net, ela e os irmãos iriam se reunir no almoço para lembrar a perda do pai. Um dos irmãos teria presenciado o crime.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: