Mulher esfaqueia taxista da Rádio Táxi de Teresina em Cocal

taxista faca mulher corrida


 Vítima de esfaqueamento, deu entrada por volta das 14h de ontem (28), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o taxista Raimundo Nonato da Silva, 29 anos, residente à rua Campineira, 399 ParqueUniversitário em Teresina-PI. Uma mulher loira fretou a unidade de n° 112 associada da Cooperativa Mista Rádio Táxi de Teresina, para uma corrida ao município de Cocal da Estação. Ao chegar na altura da localidade Campestre dos Tunicos, há 4km da cidade de Cocal, por volta das 12h, o taxista parou o carro um Fiat Siena, onde a mulher pediu para descer. O motorista ao sair para pegar no bagageiro a mala da passageira, foi surpreendido com uma facada na barriga desferida pela mulher, que fugiu em seguida sem pagar a corrida.

O motorista mesmo ferido, se dirigiu ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, de Cocal da Estação, onde foi atendido e removido em uma unidade avançada do SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

A Polícia de Cocal, ao tomar conhecimento da ocorrência,passou a diligenciar no sentido de capturar a agressora. Por volta das 16h30, a polícia conseguiu prender a acusada, que foi identificada como sendo Daniela Pereira do Nascimento, de 19 anos, natural de Cocal da Estação, que trabalha como doméstica em Teresina. Ela foi ouvida  na delegacia de polícia de Cocal.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: