Geral

Mulher grávida de oito meses é assassinada a facadas em Água Branca

água branca facadas branca água assassinato mulher grávida

Sexta - 22/05/2015 às 20:05



 Uma mulher de nome Milena Araújo dos Santos, que estava grávida de oito meses foi assassinada na manhã de hoje em Água Branca, a cerca de 100 quilômetros ao Sul de Teresina. O seu tio confessou ser o autor das facadas. O crime aconteceu no residencial Macedo.

Segundo informações de terceiros, a mulher residia no Estado do Pará e chegou a Água Branca, há pouco tempo. A criança morreu junto com a mãe. A população de Água Branca está chocada com mais esse assassinato brutal que ocorreu no município.

Após investigação do serviço de inteligência da Policia Militar de Água Branca. O tio de Milena confessou ter matado a jovem. Vitalmo Pereira de Sousa, disse ter sido o autor das facadas que mataram a jovem e a criança. O homem está preso na delegacia de policia civil de Água Branca.

Os dois moravam em uma casa na rua Santa Edvirgem, no Loteamento Macêdo. Ela era separada do marido. O corpo da vitima por volta das 11h horas ainda se encontrava no local aguardando ser removida pelo IML de Teresina, para realizarem a Pericia. Milena era Neta de Professor Alexandre, já falecido.

Segundo informações do capitão Franco comandante da 2ª Companhia da PM do 3° batalhão de Policia Militar de Água Branca, o crime ocorreu por volta de 1h da madrugada onde o autor o tio da vitima confessar ter desferidos as facadas na jovem. 

Por motivos de segurança o policiamento na delegacia foi reforçado, uma vez que populares tentaramentrar no local para linchar o homem autor das facadas que matou Milena. Ele não explicou os motivos do assassinato da sobrinha.

Fonte: com informações do mpiaui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: