Geral

Mulher morre após ser atropelada por uma motocicleta na PI 115

mulher atropelada São Miguel do Tapuio morte moto

Segunda, 13/07/2015 às 10:07



 Uma mulher identificada por Eliete Vieira de Oliveira, 24 anos, residente na localidade Bom Jardim zona rural do município de Castelo do Piauí, morreu por volta das 21hs da noite de sábado (11), após ser atropelada por um motociclista na PI 115 próximo a pousada Flor do Sertão na cidade de São Miguel do Tapuio.

A mulher foi atropelada por uma moto HONDA/CG 150 ES 2006, de cor preta e placa LVN-3025 de São Miguel do Tapuio, que estava sendo pilotada pelo jovem Darlon Vieira Batista, de 22 anos, residente na Rua 7 de Setembro, Bairro Pedrinhas na cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações repassadas a reportagem do Portal Samita por populares que estiveram no local do acidente, Eliete estava a pé, se deslocando para a localidade Bom Jardim, a onde acontecia uma festa, quando foi atropelada pela moto tendo morte imediata.

O jovem Darlon Vieira Batista que pilotava a moto quebrou a clavícula, sofreu uma forte pancada na cabeça, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas como seu estado era grave, foi transferido imediatamente para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

A ocorrência da noite de ontem foi atendida pelo tenente Ezenilson Cardoso, comandante da 2ª Cia/15º BPM de São Miguel do Tapuio, pelo sargento Gomes e pelo soldado Cabral.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: