Geral

Mulher morre em atentado na Vila Mocambinho e namorado fica ferido

mulher baleada morre atentado Mocambinho

Segunda - 14/07/2014 às 15:07



 O casal Francisco das Chagas e Vera Lúcia Ferreira foi baleado em sua própria casa na tarde do domingo (13), na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina. A mulher, alvejada com vários tiros, foi socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem também foi levado à mesma unidade de saúde e está fora de perigo. Segundo informações de testemunhas, Vera teria se jogado na frente do seu companheiro para tentar protegê-lo dos projéteis.

Segundo informações do tenente Frazão Neto, do Rone, o fato aconteceu entre as 14h e 15h. “O suspeito, identificado como Beira-Mar foi fazer uma cobrança de tráfico e atirou no rapaz e na mulher. Ele efetuou vários disparos e os dois foram socorridos pelo Samu, mas a mulher morreu no hospital”, descreve. O militar informa ainda que a arma utilizada no crime foi um revólver.

O capitão Francisco Moura, do 9º BPM, declarou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por policiais do Batalhão.  Beira-Mar está sendo procurado pela polícia que continua realizando diligências a fim de capturá-lo.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: