Geral

Mulher pede carona em moto e morre no litoral do Piauí

mulher morre moto litoral

Segunda - 26/10/2015 às 09:10



Foto: proparnaiba Vítima e moto ficaram lado a lado na estrada da Pedra do Sal
Vítima e moto ficaram lado a lado na estrada da Pedra do Sal
 Motociclista sobra na curva, fica gravemente ferido e uma mulher, que estava na garupa, morreu por volta das 16h30 de ontem  (25/10) na PI-116, na estrada da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia Militar, uma senhora, identificada somente como Maria dos Milagres de Brito Neta, 23 anos, estava na praia quando intuitivamente se lembrou se retornar para casa, no Conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, para amamentar sua filha de dois meses.

Na pressa de retornar, pegou carona com Maurício Miranda Prado, 27 anos, em sua moto Honda/CBX 250 Twister, modelo 2002, de cor preta, placa CWY 4812, São Paulo (SP). Por conta da alta velocidade, o condutor não conseguiu se manter na pista e o trecho era de uma curva acentuada. A moto colidiu em troncos de carnaúba e os arrancou. A motocicleta ficou muito danificada e a mulher morreu na hora. O homem ficou em estado grave e se encontrava desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele tem endereço no Bairro São Francisco. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou os procedimentos. Posteriormente, a Perícia Criminal coletou dados e fez registros relacionados ao acidente. O Corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: com informes do proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: