Geral

Mulher que apanha por causa do Bolsa Família presta depoimento em Dele

mulher bolsa família apanha depoimento

Quarta - 04/03/2015 às 15:03



 Em tempos de crise econômica e inflação alta, especulação sobre impeachment da presidente Dilma, e divisão de opinião sobre o programa social Bolsa Família, a notícia divulgada ganhou repercussão no Piauí.

No último sábado publicamos uma história que mais parecia uma piada de mal gosto, mas é uma e aconteceu na Comunidade Enxú, que fica no município de Nossa Senhora de Nazaré (114km ao norte de Teresina).
Familiares de uma mulher, que preferimos não divulgar sua identidade, foram à Delegacia Regional da cidade de Campo Maior denunciar um homem conhecido por Domingos Rocinha. Ele é acusado de agredir a mulher com quem tem uma união estável conturbada. Dias moram juntos, outros não. Mesmo quando não estão juntos, ele visita a casa e toda vez que se aproxima o dia da mulher receber o beneficio do Bolsa Família o homem aparece. Sempre que consome álcool agride a mesma.
A mulher esteve nesta segunda feira na delegacia da mulher em Campo Maior para prestar depoimento ao delegado Laércio Evangelista. Ela confirmou que sofre agressão e ameaças. O Chefe de Cartório Baker Martins disse que Domingos Rocinha foi solto na semana passada e responde há vários processos, inclusive por tráfico de drogas. O sobrenome “Rocinha” é em referência a favela da Rocinha no Rio de Janeiro.
A mulher tem 35 anos de idade e vive como se fosse em cárcere privado. O delegado intimou o mesmo a comparecer a delegacia para prestar depoimento e irar orientar que Rocinha mantenha distancia da vítima, sob pena de ser preso.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: