Mulher reage assalto, persegue e atropela ladrão na Zona Leste

persergue homem


 Um homem morreu após ser esmagado por um carro, em um terreno na Vila Uruguai, por volta das 9h30 desta segunda-feira(16), na zona Leste de Teresina.

A polícia o identificou como Rafael da Costa Barros, 30 anos. Ele é suspeito de ter praticado um assalto a um casal mais cedo e a arma não foi encontrada no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por vota das 11h50.

Segundo informações de populares, o assaltante, que estava de moto, foi perseguido por uma mulher em um automóvel Sentra, após uma tentativa de assalto. A motorista teria sido assaltada na frente de um salão de beleza no bairro Morada do Sol e o teria perseguido até a Vila Uruguai.

A dona de casa Emerita Silva disse que a condutora do veículo estava bastante transtornada. “Ela estava desesperada e dizia que não conseguia frear e só gritava: - eu matei o desgraçado sem querer. Eu a abracei até a mãe dela chegar e a levar daqui”.

A motorista disse para a dona de casa que havia sido assaltada e que este homem seria assaltante que teria levado sua bolsa.

Emerita Silva

Outra moradora da região, que não quis se identificar, disse que o carro estava perseguindo a moto, em alta velocidade, e que a moto não conseguiu fazer a curva à esquerda, batendo na mureta. O motociclista tentou fugir em direção ao terreno baldio a pé, mas a motorista o perseguiu, por cerca de 100 metros e bateu em um monte de terra, o carro voou e acabou esmagando o suspeito.

A motorista não teve ferimentos, já que o ar bag funcionou. Ela estaria com um cachorro no banco do passageiro.

A Polícia Militar, policiais da Rone estiveram no local aguardando a perícia, para tentar identificar o homem morto. “Resguardamos o local para tentar identificar a vítima”, disse o major John Feitosa, do 5º BPM.

O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses, acredita que haja uma relação entre o assalto e o atropelamento.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: