Noite violenta: três assassinatos em Teresina em um intervalo de 4 hor

assassinatos Teresina violencia horas


 O final da noite de sexta-feira (14/08) foi violento em Teresina. Três homicídios foram registrados em um intervalo de apenas quatro horas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, nenhum dos acusados foi preso até o momento. Todas as vítimas são homens e foram mortos à tiros. Ainda segundo a polícia, as vítimas possuíam alguma ligação com o tráfico de drogas.

A primeira morte ocorreu por volta 17h. O jovem identificado como Danilo Silva de Araújo, de 26 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo que atingiram seu tórax e o braço. O homicídio ocorreu no Parque Universitário, uma das regiões mais perigosas da periferia Leste da capital. O local é dominado pelo intenso tráfico de drogas e pela prática de prostituição.

Segundo a Polícia, a vítima estava estava em um lava jato quando foi abordado por uma dupla que seguia em um veículo modelo Classic. Os acusados apenas encostaram e efetuaram os disparos. A morte foi imediata.


O segundo homicídio da noite ocorreu por volta das 19h. Um adolescente identificado apenas como Lucas, de 17 anos, foi alvejado com três tiros de arma de fogo. A vítima recebeu um tiro fatal na cabeça e morreu antes de ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O crime ocorreu no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, Lucas estava na porta de casa quando dois homens que seguiam em uma motocicleta pararam e dispararam contra a vítima.

A terceira vítima da noite também trabalhava em um lava jato. A execução ocorreu por volta das 21h quando um homem identificado apenas como ‘Lourin’, foi surpreendido e alvejado com um tiro no pescoço. A morte também foi imediata. De acordo com informações da Polícia, a vítima estava sendo ameaçada por desafetos há alguns dias.

O crime ocorreu no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Segundo informaram populares, a vítima também trabalhava como gari. Sua mãe seria proprietária de um prostíbulo na zona Sudeste. Lourin era envolvido com o tráfico de drogas e possuía dívidas com traficantes.

A Polícia Civil esteve na cena dos crimes e já iniciou as investigações. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e posteriormente periciados. Nenhuma testemunha afirmou ter reconhecido algum dos acusados.

Fonte: Da redação com informações do oolho

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: