Brasil

Número de mortos sobe para 33 em Petrópolis

A Defensoria Pública do município também está atuando nos abrigos, tirando dúvidas sobre a emissão

Sexta - 22/03/2013 às 15:03



Foto: G1 Equipes buscam por vítimas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro
Equipes buscam por vítimas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro
Equipes do Corpo de Bombeiros e Exército de Petrópolis, Região Serrana do Rio, que trabalham deste o início desta sexta-feira (22) na busca por desaparecidos, encontraram mais dois corpos em uma área da BR-040 por volta das 11h05. De acordo com os bombeiros, os corpos que ainda estão sendo removidos podem ser das crianças Richardson, 14 anos, e Chayene, 9 anos, moradores do Quitandinha, desaparecidas desde domingo (17), mas a confimação só poderá ser feita no IML. Desta forma, sobe para 33 o número oficial de mortos na cidade.

De quarta-feira (20) até esta sexta-feira (22), as equipes dos bombeiros localizaram oito corpos na cidade, mas ainda não há informação precisa se existem ou não outros desaparecidos. " Até o momento, não temos informações sobre a possibilidade de mais corpos que poderiam estar nesta área da BR-040. Dependemos de dados da Defesa Civil", disse o bombeiro, José Carlos, que trabalha com as equipes no local.

Segundo a prefeitura de Petrópolis, nesta sexta-feira 1.090 pessoas continuam desabrigadas ou desalojadas e continuam atendidas em abrigos da cidade. Uma frente de trabalho foi montada para acelerar as vistorias nos imóveis afetados pela chuva para uma definição de quem poderá retornar para casa e quantas pessoas vão precisar do aluguel social.

A Defensoria Pública do município também está atuando nos abrigos, tirando dúvidas sobre a emissão da segunda via de documentos de identificação.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: