Geral

Oficial da PM-PI é morto em sua fazenda na zona rural de Timon com sei

Timon assassinado PM-PI tenente

Domingo - 08/03/2015 às 12:03



 O tenente Itamar , da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado com seis tiros, no peito e em todo no tórax, às 21h de sábado (07/03), no povoado Buriti Cortado, próximo da rodovia BR-226, que vai para o Roncador, na zona rural de Timon (MA). O professor José Ribamar, amigo da vítima, disse que o tenente Itamar, de 45 anos, estava chegando de um passeio em sua fazenda, em um cavalo , quando foi atingido por tiros disparados por um dos três homens que estavam em uma caminhonete Hilux.

O corpo do tenente Itamar ficou na porta de sua fazenda, para onde ia aos finais de semana com sua família. O corpo ficou no local mesmo durante a chuva que caiu na noite de sábado na região para que fosse examinados pelos peritos da Polícia Civil de Timon. "O tenente Itamar era uma pessoa muito boa. Eu nunca pensei que ele fosse ter inimigo para que o matasse dessa forma. Mas ele era policial e os policiais com seu trabalho aborrecem e desagradam os bandidos", afirmou o professor José Ribamar.

Segundo ele, o tenente foi atingido por seis tiros só da cintura para cima. A vítima tinha dois filhos e seu corpo será transferido para Teresina, onde será velado e sepultado. Segundo testemunhas, os pistoleiros fugiram indo rumo do centro de Timom e estavam passando na estrada devagar e sem pressa.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: