Geral

Oficial de Justiça mata a esposa e comete suicídio no litoral do Piauí

Piauí comete suicidio mata mulher oficial de justiça

Sexta - 11/09/2015 às 16:09



Foto: portaldocatita Policiais guardam a porta da residência onde ocorreu a tragédia
Policiais guardam a porta da residência onde ocorreu a tragédia
Homem mata a namorada e depois se mata por volta das 12h desta sexta-feira (11) na Rua Hildebrando Bacellar Mendes, no Bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba. Os envolvidos são o oficial da Justiça do Trabalho Júlio César Brandão, conhecido “Julião” e sua namorada Kênia Nunes.

Segundo informações da polícia, ele atirou contra sua namorada e depois se matou utilizando um revólver. Vizinhos dão conta de que foram ouvidos disparos dentro da casa. Em seguida, dois caseiros, que estava na residência, acionaram a Polícia Militar.

Conforme informações da polícia, o fato aconteceu no momento em que o casal teve uma discussão na sala Júlio quando disparou com a arma de fogo contra a mulher. A bala atravessou a lente dos óculos que ela carregava na blusa e atingiu o peito. Um caseiro tentou reanimar Kênia, mas já havia morrido.

Diante da situação Júlio César foi para um quarto onde foram ouvidos mais disparos. Quando os caseiros correram para o compartimento encontraram o advogado morto. Ele efetuou um tiro na boca que saiu pelo crânio e atingiu o forro da casa.

Após o isolamento, a Perícia Criminal registrou e fez a coletada de dados. Segundo o juiz federal do Trabalho, José Carlos Vilanova, o oficial Júlio trabalhava na Comarca de Piripiri e fará o comunicado. Disse ainda que ele chegou a falar algo parecido do que ocorreu. Nas redes sociais, Júlio se lamentava da indiferença das pessoas. Os corpos foram removidos para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: com informações do portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: