Oito pessoas assassinadas no fim de semana em Teresina. Veja os nomes

fim de semana the assassinatos oito


 Oito pessoas foram assassinadas  em Teresina no último final de semana e uma pessoa foi vítima de acidente de trânsito, segundo o IML (Instituto Médico Legal) da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Foi assassinato com tiros de revólver Alessandro Andrade Rodrigues, de 19 anos, Ele era trabalhador autônomo e morava no conjunto União II, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina.

O ajudante de pedreiro Gilberto Portela Machado, de 26 anos, foi assassinado com duas facadas quando estava caminhando no conjunto onde morava, o Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

O padeiro Celso Ferreira Lopes, de 33 anos, foi vítima de espancamento no bairro Água Mineral.

Francisco José da Cruz Júnior, de 22 anos, que morava no bairro São João, na zona Leste de Teresina, foi assassinado com tiros de revólver.

Também foi vítima de espancamento o eletricista Francisco Amâncio de Sousa, de 47 anos, que morava no Assentamento Santana, no município de Rio Grande do Piauí.

Agnaldo Vieira de Moraes, de 43 anos, trabalhador autônomo, foi vítima de facadas. Ele morava no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

O trabalhador autônomo José Henrique de Sampaio da Silva Cruz, de 34 anos, foi assassinado com tiros de revólver.

Ele morava na Vila Samaritana.

Um homem identificado apenas como Marquinho foi assassinado na noite de sábado com cinco tiros de pistola Ponto 40, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atenderam a ocorrência, acreditam que o assassinato pode ter sido causado por ajuste de contas.

O motorista Elenilson Pereira da Silva, de 28 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele morava no povoado Tucuns, na zona rural do município de Francisco Aires.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: