Brasil

Oito pessoas morrem em chacina em sede de organizada do Corinthians Pa

Timão chacina mortos organizada

Domingo - 19/04/2015 às 15:04



 Oito pessoas morreram em uma chacina na noite sábado (18), na sede do Pavilhão Nove, uma das organizadas do Corinthians. O crime aconteceu às 23h, A sede fica próxima a Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, em São Paulo.

As oito pessoas foram baleadas na sede do local, sendo que sete morreram na própria sede da organizada. Uma oitava vítima conseguiu fugir até o Hospital das Clínicas, zona oeste da capital, mas não resistiu ao ferimento.Quando a polícia chegou ao local, após ser avisada via 190, não havia mais ninguém na sede da Pavilhão Nove, apenas as sete vítimas que morreram no local.

A polícia informou ao UOL Esporte que ainda não se sabe se o crime foi motivado por briga de torcidas e que a polícia civil investigará o caso. A identidade das vítimas não foi revelada.

A rádio CBN, no entanto, informou que é descartada uma briga entre torcidas organizadas e que o ataque ocorreu após um churrasco na sede da organizada. Testemunhas disseram à rádio que três homens encapuzados invadiram a sede da Pavilhão Nove.

"O pessoal do nosso Jecrim (Juizado Especial Criminal) compareceu no local juntamente com a equipe de crimes múltiplos, e levantamos algumas coisas, mais algumas testemunhas que foram ouvidas. O que posso dizer é que não tem a ver com briga de torcida. Até o presente momento, não se fala em briga de torcida", disse o delegado Arlindo José Negrão Vaz, do Jecrim para a rádio CBN.

"Pelo que nós já temos nos papel, em declarações de testemunhas, nós já temos uma linha de investigação, que não está em briga de torcida", completou.

O Corinthians prestou condolências em seu perfil no Twitter que mostrou um fundo preto e a palavra luto. O ex-presidente do clube Andrés Sanchez também se manifestou- no Twitter. "Transmito meu luto e pêsames solidários para com as famílias das oito vitimas da chacina ocorrida na sede da Torcida Pavilhão Nove", escreveu.

Fonte: uol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: