Geral

ONGs de 150 países selecionam os 30 maiores assassinos e terroristas d

terroristas assassinos maiores relação

Domingo - 24/04/2011 às 20:04



 Reunido para coletar os vinte mil e cento e dez votos recolhidos de 20.110 entidades sociais, organizações populares e ONGs de cento e cinqüenta e hum países do Planeta Terra sobre a mais inusitada eleição já feita em toda a história da humanidade, o Tribunal Internacional de ONGs e Movimentos Sociais pelos Direitos Humanos, as Liberdades Democráticas e a Paz Mundial, selecionou numa eleição promovida junto as estas organizações os trinta maiores assassinos e terroristas da humanidade e os cinco piores sistemas \\ instituições terroristas da história.

A eleição foi feita via internet, em um questionário onde eram respondidas diversas perguntas e avaliado entre outras coisas o nome que a mesma apontava como o maior assassino da história da humanidade. Após a indicação do nome no questionário era analisado também o número de vitimas, o tempo de tirania promovido, a qualidade de vida do período, o funcionamento do Poder Judiciário na época, as práticas autoritária do tirano ou ditador; as circunstâncias dos acontecimentos, os interesses geoeconômicos na região, o poder político, militar e econômico do agressor e da vitima, o grau de sanidade e de crueldade do agressor e a capacidade de defesa da vitima, e o nível de vida da população analisada, dentre diversos outros fatores.

Toda a eleição foi feita compreendendo um período de dois mil anos, e a Comissão de Sistematização e Avaliação foram compostas por historiadores, estatísticos, militares (da reserva), juristas, religiosos, professores, médicos, psicólogos, dentre outros profissionais e especialistas de diversas áreas.

Além dos terroristas foram avaliados também os cinco sistemas, considerados políticas de Estado ou instituições existentes que podem ser responsabilizados por esse tipo de ação e que causam enormes perdas de vida e de humilhação aos seres humanos em todo o planeta.

Além dos trinta assassinos e terroristas foram escolhidos também cinco cúmplices de terrorismo internacional de estado ou cúmplices de crimes de guerra e contra a humanidade, observando-se os mesmos aspectos acima citados.

Por ordem histórica, e não de brutalidade ou de vitimas foram escolhidos e eleitos como os maiores assassinos e terroristas da história da humanidade os seguintes elementos, dentre dirigentes de estado, governos, religiosos, militares, etc. 1. Nero; 2. Calígula; ambos imperadores romanos; 3. O Inquisidor Geral Tomás de Torquemada e 4.O ditador de Florença, Girolamo Savonarola. 5. O conquistador e colonizador espanhol Hernan Cortez; 6. Ivan, o terrível; 7. O generalíssimo chinês Chiag Kay Shek; 8. O Generalissimo Francisco Franco, da Espanha; 9. O Imperador Hiroíto, do Japão; 10. O Duce Benito Mussolini, na Italia; 11. O Chanceller do III Reich e líder do nazismo Adolf Hitler; 12. O ditador e presidente dos EUA na II Guerra, Henry Trumam, que lançou a Bomba Atômica sob o Japão; 13. Rafael Trujillo, ditador da República Dominicana. 14. O norte americano e presidente dos EUA Richard Nixon; 15.O ex-ditador argentino, recentemente condenado a prisão perpétua, Jorge Rafael Videla. 16. Margareth Tatcher, ex-primeira ministra da Grã Bretanha; 17. Pol Pot, ex-Premier cambodjano; 18. Ariel Sharon, ex-premier israelense e que assassinou milhares de palestinos; 19. Felicien Kabuga, líder dos Hutús que massacrou os Tutsi em Ruanda em 1994. 20. O mais perigoso e também considerado psicopata, o ditador George W. Bush, que foi presidente dos Estados Unidos durante o suspeito atentado as torres gêmeas do WTC.

Mais dez outros nomes figuram na lista dos terroristas e assassinos mais perversos da humanidade e completam a lista dos trinta elementos mais perigosos do mundo, e que historicamente são, além dos acima citados dentre os cúmplices de assassinato em massa praticado contra populações civis e a prática do terrorismo de estado:Na lista estão: 21. Nicolas Sarkozy, o atual ditador francês; 22 o ex-secretário de Estado dos EUA, Henry Kinssiger; 23; Oliveira Salazar, ex-Primeiro Ministro de Portugal; 24: Ferdinand Marcos, ex-ditador das Filipinas; 25. O ex-ditador chileno Augusto Pinochet; 26: o ex-tirano nicaragüense Anastazio Somozza; 27. O ex-ditador e tirano africano Bokasa I; 28: Encontra-se o Xá Reza Parlhevi, do Irã, que fez da SAVAK, seu serviço secreto, treinado pela CIA o braço armado do terror; 29: Encontramos o nome do médico François Duvalier, conhecido como Papa Doc, ex-ditador do Haití. E encerrando a lista encontramos como número 30. a família Saúd, da Arabia Saudita, responsabilizada no atual Rei Abdhullah Saud, que governa o país com mão de ferro a quase um século e vem passando o poder entre os irmãos e filhos, com o apoio dos EUA e encarna a mais sanguinária ditadura e tirania do Oriente Médio contemporâneo.

Já a Hillary Clinton, ocupando o cargo de Secretária de Estado dos EUA; Robert Gates, Secretário de Defesa dos EUA; Osama Bin Laden, Líder da Al Qaeda, Barack Obama, Chefe de Estado norte americano e o Secretário Geral da OTAN, Anders Rasmussen, estão sob investigação do grau de responsabilidade, mas já são considerados cúmplice de terrorismo e culpados por atos de guerra, o que configura juridicamente que poderão ser considerados criminosos de guerra como os demais e serem levados, como o serão os outros ao Julgamento Moral da História, que acontecerá por todo o ano de 2011 e 2012.

Os sistemas\\instituições considerados perigosos e inimigos da humanidade por serem nocivos e destruírem a liberdade, a paz e qualquer perspectiva de vida democrática e livre para o homem foram: O Racismo, que vigorou e ainda existe nos EUA; o Apartheid que vigorou na África do Sul e serve de ideologia para os partidos políticos em mais de cem países do mundo e contam com o apoio financeiro e militar estadunidense; as Castas indiana que segregam as classes sociais; e por último a CIA, Agência Central de Inteligência, o serviço secreto norte americano e sua aliada e considerado seu braço armado, a Al Qaeda, liderada por Osama Bin Laden.

Segundo informou uma fonte do Tribunal todas estas figuras serão levados aos Tribunal para serem julgados já que constam provas e o mesmo tem em mãos documentos que provam seus crimes e concluiu afirmando: “Sabemos que será um julgamento moral, que poderá ter pouco efeito prático, mas ficará registrado para a história o nome dos piores e mais cruéis assassinos e terroristas da história da humanidade”. Mais adiante afirmou ainda que “os mesmos poderão ser condenados a prisão perpetua em caráter moral, já que o Tribunal é contra a pena capital, apesar de alguns países desejarem que assim o fosse e nesses países ter pena de morte, como nos EUA, mas está descartada essa possibilidade. A pena máxima, em nível moral, mas que sabemos repercutirá mundialmente será a prisão perpetua para alguns, como Nero, Hitler e Bush”, disse.

Essa foi a primeira fase do processo; selecionar os criminosos. A segunda será o de levá-los a julgamento, e o terceiro divulgar as sentenças para que fique registrado na história. A Comissão que selecionou os criminosos foi composta por especialistas nas áreas acima citadas, enquanto o Júri que realizará o julgamento dos mesmos será composto por figuras internacionais como prêmios Nobel, juristas reconhecidamente defensores dos direitos humanos e da paz mundial, inclusive entre ex-membros dos poderes judiciário de muitos países e dos Colégios e Ordens de Advogados nas nações dos diversos continentes.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: