Geral

Ônibus da Moleca 100 Vergonha por pouco não provoca acidente grave ent

piaui banda onibus acidente

Domingo - 06/10/2013 às 10:10



Foto: maiscastelo Coletivo da banda parado após o acidente em Castelo-PI
Coletivo da banda parado após o acidente em Castelo-PI
Segundo informações prestadas pelo gerente da Masterpoint Informática, Joel Visgueira, por pouco, um acidente na PI 115, não teve maior gravidade, devido à imprudência cometida pelo motorista do ônibus da Banda Moleca 100 Vergonha, que se dirigia no sentido Juazeiro/Castelo, por volta das 18:00h de ontem (05/10), nas proximidades do povoado Bonito, município de Castelo do Piauí.

Joel Visgueira, conduzia seu automóvel Corsa Hath de cor branco, e na sua frente, Cleanto Fernandes, conduzia uma D-20 cor vinho de propriedade da Prefeitura de Castelo do Piauí, quando os dois foram encadeados pelo farol alto do ônibus.

Para evitar uma colisão frontal com o ônibus, Cleanto Fernandes, teve que fazer uma manobra arriscada, tirando o veículo bruscamente para o lado do acostamento, fato que fez o carro dar algumas derrapagens na pista, causando um grande perigo para o automóvel conduzido por Joel Visgueira, que seguia no mesmo sentido que a D-20, com apenas cerca de 5metros de distância da caminhonete.

“O maior perigo de tudo, foi um homem que conduzia uma bicicleta no mesmo sentido que a agente, e que por pouco, o Cleanto, não bateu nele no momento que ele (Cleanto) desviou do ônibus. Como eu vinha atrás da caminhonete que Cleanto conduzia, não tive como visualizar o homem por causa do farol alto do ônibus, e em seguida, o homem bateu na lateral do meu carro”, dizia Joel Visgueira.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: