Geral

Ônibus vira na BR-343, deixa 2 mortos e 12 feridos em Altos

feridos mortos br-343 acidente

Segunda - 02/05/2011 às 21:05



Atualizada
A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou na noite desta segunda-feira (2) que duas vítimas do acidente de Altos deram entrada com ferimentos graves no hospital. Uma delas morreu por traumatismo craniano.




Um das pacientes identificada como Vanusa Alves, 34 anos, está internada em estado grave. A passageira que chegou a óbito ainda não foi identificada.


Em acidente com micro ônibus dois morreram e 12 ficaram feridas na BR-343, próximo ao município de Altos.




Atualizado às 17h50

Um micro ônibus capotou por volta das 17h desta segunda-feira (2) na BR- 343 próximo ao município de Altos (a 37km de Teresina).


O veículo fazia linha Teresina a Parnaíba. Segundo o policial Alexandre Cruz, da Polícia Rodoviária Federal, o Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo de uma vítima, mas até o momento não sabem se o corpo é do condutor ou de um passageiro.




A PRF informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate de cinco vítimas que estão gravemente feridas. O Hospital de Altos informou agora pouco que 8 pessoas deram entrada com ferimentos na cabeça, braços e pernas. No total de feridos já somam 13. Entre as vítimas um garoto de 10 que se feriu e uma senhora que levou 5 cortes na cabeça.


Como a ambulância do hospital de Altos estava para o reparo, a PRF teve que esperar o Samu para atender as vítimas mais graves. Eles foram trazidos para o Hospital de Urgências de Teresina. No micro-ônibus vinham 14 pessoas.


Segundo o PRF o motorista do veículo teria perdido o controle ao tentar realizar uma curva, próximo à entrada de Altos.











Grave acidente na BR-343 envlvendo uma van com destino a Parnaíba, litoral do Piauí, deixou mortos e feridos. Até agora confirma-se que pelo menos uma pessoa morreu e tem ainda algumas feridas e outras embaixo das ferragens. O trecho do acidente é conhecido como \'Meu Xodó\' e fica na zona rural de Altos, a pelo menos 3km da zona urbana.

aguarde mais informações



Atualizada
Um micro ônibus capotou por volta das 17h de ontem na BR- 343 próximo ao município de Altos (a 37km de Teresina). O veículo fazia linha Teresina a Parnaíba. Segundo o inspetor Alexandre Cruz, da Polícia Rodoviária Federal(PRF), o Instituto Médico Legal(IML) foi chamado para recolher o corpo de uma vítima, mas até o momento não sabe se o corpo é do condutor ou de um passageiro.

A PRF informou ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate de vítimas que estão gravemente feridas. O Hospital de Altos informou que oito pessoas deram entrada com ferimentos na cabeça, braços e pernas. No total de feridos já somam 13. Entre as vítimas um garoto de 10 que se feriu e uma senhora que levou 5 cortes na cabeça.
Como a ambulância do hospital de Altos estava para o reparo, a PRF teve que esperar o Samu para atender as vítimas mais graves. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina(HUT. No micro-ônibus estavam 16 pessoas na hora do acidente. Segundo o PRF o motorista do veículo teria perdido o controle ao tentar realizar uma curva, próximo à entrada de Altos.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: