Geral

Operário é assassinado e tem corpo jogado nas águas do rio Poty

zona Norte rio Poty corpo jogado assassinado operário

Domingo - 07/02/2016 às 17:02



 O operárioFábio de Araújo Lima, de 26 anos, foi assassinado e teve seu corpo jogado nas águas do Rio Poti, em Teresina. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (07) próximo à ponte do Poty Velho, zona norte de Teresina, às margens do Rio.

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de Fábio. A irmã da vítima, Tatiana de Araújo Lima disse que Fábio morava no Bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina e saiu sexta-feira às 5h para ir ao trabalho. Segundo ela, ele trabalhava em construção civil e após oi trabalho na sexta-feira saiu para beber com dois amigos companheiros de trabalho em um bar no Poty Velho.

“Desde a manhã de sábado eu procuro ele com a esposa dele, Mauricélia, com quem ele tem um filho. Ele não apareceu em casa e fomos procurar por ele, fomos na Central de Flagrantes e em vários hospitais e não encontramos”, declarou Tatiana de Araújo Lima.

Ainda segundo Tatiana, os dois amigos que estavam bebendo com Fábio na sexta-fera, tem versões diferentes. Ela contou que o dono do bar afirmou que os três saíram juntos do bar, mas os operários amigos deles afirmam que a vítima ficou no bar de cabeça baixa ajeitando uma sandália. Eles teriam saído do bar às 3h de sábado e um dos seus amigos tem hematomas no rosto e arranhões nas pernas, mas afirmou que são resultados de uma queda.

A bicicleta que Fábio usou para ir ao trabalho não foi encontrada. “Um deles disse que o F;bio estava bêbado e ficou na cadeira do bar. E outros dizem que os três saíram juntos, um diz uma história e outro diz outra. Eu falei com os dois na noite de ontem e eles afirmaram que Fábio estava muito bêbado. Um deles está todo ralado e disse que caiu quando vinha do bar, isso não me convence. São muitas histórias diferentes, os dois trabalhavam junto com ele e Fábio vivia discutindo com eles, eram intrigados, mas depois voltaram a se falar”, acrescentou a irmã da vítima. Ela não acredita que ele tenha sido morto afogado e sim assassinado.

O corpo de Fábio apresenta um ferimento próximo à orelha.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: