Geral

Ossada humana não identificada é achada no município de Arraial

ossada humana achada arraial

Sexta - 10/05/2013 às 21:05



 Os restos de uma ossada humana foram encontrados na última segunda-feira (06), no município de Arraial-PI.

Segundo informações do delegado regional da Polícia Civil de Floriano, Francisco de Assis, o conhecimento do fato se deu através de populares e de um soldado da Polícia Militar do referente munícipio.

De acordo com o delegado, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o município, sendo solicitada a perícia criminal para a realização de exames no local. A ossada humana foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, onde serão feitos os vários exames, dentre eles, para constatar se os restos mortais é de um homem identificado como Severiano de Santana Rocha, que estava desaparecido há dois meses.

No local havia vários pertences da vítima, como roupas, tênis e uma mochila, além de uma certidão de nascimento, que foram identificados pelos familiares de Severiano de Santana Rocha.

Ainda de acordo com o delegado, também foram encontrados cordas, um revólver calibre 32 e um projétil que estava alojado no caule de uma árvore, que foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para a realização de perícia.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: