Geral

Outro corpo degolado achado em sacola

Foi encontrado por populares na manhã de hoje (30/01), dentro de uma bolsa no Rio Longá da cidade d

Quinta - 30/01/2014 às 18:01



Foto: jornalesp.com O corpo de um homem foi achado em Esperantina, no Norte do Piauí
O corpo de um homem foi achado em Esperantina, no Norte do Piauí
Foi encontrado por populares na manhã de hoje (30/01), dentro de uma bolsa no Rio Longá da cidade de Esperantina, o corpo de um homem de estatura mediana vestindo uma bermuda da cor verde e uma blusa cinza de mangas longas.

O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado pelo lavrador Mariano Silva, por volta das 8h desta quinta-feira, na zona rural do municipio.

O lavrador conta que ao chegar no rio Longá, nas imediações da ponte do Bebedouro, para tomar banho, percebeu uma bolsa boiando e com um odor muito forte oriundo da mesma. Como achou esquisito foi chamar outros colegas que de imediato comunicaram o fato a Policia Militar que ao chegarem no local constataram que era o corpo de um homem morto a vários dias.

Mariano Silva junto com Valdemir Carvalho abriram o zíper da bolsa e encontraram o corpo, com o pescoço cortado e vários hematomas no rosto.

Policiais militares e civis estiveram no local realizando as primeiras diligências e uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística da capital, juntamente com uma viatura do Instituto de Medicina Legal – IML, foram acionados para investigar e conduzir o corpo para a realização de exames cadavéricos mais complexo em Teresina.
 
Em uma das mãos da vítima existe um anel, o que poderá ajudar a identificar o cadáver.

É o segundo caso de pessoas encontradas mortas de forma estranha na cidade de Esperantina. O último caso nestas circunstâncias aconteceu no dia 28, no bairro Batista de Amorim, quando populares encontraram o corpo do ex-presidiário José Augusto Benicio Ferreira, vulgo Zé das Tangas de 28 anos de idade, com uma grande marca de queimadura no corpo, supostamente feito poor um fio de energia.

Há suspeita de que Zé das Tangas tenha sofrido a descarga elétrica que o matou ao tentar invadir uma casa ou um estabelecimento comercial. E que o corpo tenha sido desovado no terreno para evitar complicações para o dono do imóvel.

 

Fonte: Redação/jornalesp.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: