Geral

Padastro espanca até a morte homem que teria tentado estuprar sua ente

homem mata e senta vítima

Quinta - 11/12/2014 às 11:12



Foto: piripiri40graus O acusado foi flagrado em cima da vítima usando um celular
O acusado foi flagrado em cima da vítima usando um celular
No final da tarde desta quarta-feira (10/12), um homem identificado como Franklin de Oliveira Castelo Branco, de 30 anos, foi espancado até a morte pelo enfermeiro Flamarion Barbosa na rua Ceará, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.

O que chocou a população foi um flagrante do delito que mostra o acusado sentado sobre o corpo da vítima e fazendo uso de um celular.

De acordo com informações da polícia, o homem foi agredido com socos e pontapés após ter sido acusado de abordar a filha de Flamarion de apenas 15 anos que fazia caminhada na avenida Maranhão e tentado arrastá-la para um matagal próximo.

O momento em que o agressor fica em cima da vítima foi gravado por várias pessoas que se encontravam no local. Após perceber que o homem estava sem vida o próprio Flamarion tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

A família de Franklin nega as acusações e afirma que o homem era muito querido por todos. “Eu gostaria que fizessem uma reportagem onde ele mora, meu sobrinho não era bandido, é servo do senhor, evangélico, ele tinha problemas com a cabeça mas não mexia com ninguém. Quando ele passava por algum lugar ele sempre estava cumprimentando as pessoas, dando a paz de cristo, ele era um menino muito querido. A filha dele, que na verdade nem é filha, é enteada pedia o tempo inteiro para ele parar, falava que ele não tinha feito nada, e esse monstro continuou agredindo meu sobrinho. Ele é lutador de jiu jitsu e meu sobrinho nunca brigou, não sabia nem brigar. Bandido é esse covarde que a polícia tem que deixar preso”, desabafou a tia de Franklin.

Já familiares do agressor contam fatos diferentes do ocorrido e afirmam que muitas pessoas ajudaram no momento do espancamento. “A gente fica triste com o que aconteceu, mas quando falaram que o Flamarion é um assassino, que ele é um cara que estava bêbado, é lutador, é tudo mentira. Ele não é lutador, ele nunca nem fez artes marciais na vida dele. É um cara bastante conhecido, muitas pessoas ficaram surpresas com o acontecido. Para você ver como ele não tem problema, ele poderia até ter saído do flagrante mas continuou no local, não resistiu a nada, foi com o próprio carro dele até a Central e ele mesmo ligou para a polícia. O que nós ficamos sabendo é que a enteada dele estava fazendo caminhada na avenida Maranhão, e ele estava lavando o carro nas proximidades. Quando esse cidadão abordou menina falando coisas e aliciando ela, ela ficou desesperada e saiu caminhando mais rápido e ele continuou atrás, ela então resolveu correr, quando ela correu falou logo para ele e ele desesperado saiu em perseguição. No momento em que ele conseguiu abordá-lo a população ainda chegou a agredi-lo, não foi só ele. Depois ainda tentou fazer uma reanimação, mas viu que não deu certo e ficou aguardando a policia. Cabe agora aos policiais apurar os fatos para descobrir as outras pessoas”, declarou um parente de Flamarion que não quis ser identificado.

O suspeito da agressão foi encaminhado à Central de Flagrantes e irá responder por homicídio. A polícia investiga também a hipótese de outras pessoas terem participado da agressão.

O corpo de Franklin de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos legais.

Fonte: Da redação com TVMN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: