Pai e filho de dois anos são encontrados mortos em motel

motel morte filho homem


 Funcionários de um motel encontraram os corpos de um adulto e de uma criança dentro do estabelecimento, na zona leste da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, um chamado no início da madrugada relatou a ocorrência de um homicídio no Motel Status, localizado na rua São Francisco do Piauí, em Itaquera. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas Robson da Silva Alves, 33 anos, e Vinicius Vasconcelos Alves, 2 anos, eram pai e filho.

Um dos funcionários do estabelecimento disse que o homem chegou ao motel por volta de meio-dia desta segunda-feira. Como o veículo era coberto por uma película que dificulta a visualização em seu interior, não foi possível avistar a criança ou a presença de outro passageiro no carro.

Na entrada, o dono do carro forneceu o documento ao atendente e ocupou uma as vagas destinadas aos automóveis. Ainda segundo a administração do motel, por volta das 16h o homem ligou para o serviço de quarto e pediu um refrigerante. Quando terminou o período de permanência, por volta de meia-noite, funcionários interfonaram para a suíte e perceberam que ninguém atendia aos chamados. Após várias tentativas, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem com a criança mortos e com marcas de agressão dentro do carro.

O caso foi encaminhado ao 63 ºDP, na Vila Jacuí. A polícia agora investiga se houve um duplo homicídio ou homicídio seguido de suicídio. Segundo informações fornecidas pelo próprio estabelecimento, existem câmeras no Motel que poderão ajudar nas investigações.

Por volta das 9h, os corpos já haviam passado por perícia e removidos do local. Apenas o veículo das vítimas continuava no interior do motel.

Fonte: r7

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: