Geral

Pai e filho são assassinados a facadas por dupla que invadiu a sua cas

pai e filho mortos facadas casa

Sábado - 14/02/2015 às 20:02



 O sapateiro Algenir Lima Costa, 44 anos, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina na tarde deste sábado (14). Ele teve a casa invadida por dois homens que esfaquearam e mataram seu filho por volta das 12h30 de hoje. Segundo a polícia, tanto Algenir quanto sua esposa, Francisca das Chagas Rubim Lima, foram feridos quando tentaram defender o filho, Alisson Rubim, de 18 anos.

"O homem e a esposa têm uma oficina onde fabricam calçados nos fundos de casa. Segundo o outro filho dos dois, houve uma luta corporal e os suspeitos esfaquearam todos. Já identificamos um dos suspeitos", declara o capitão Gomes Santos, do 8º BPM.

O crime ocorreu por volta das 12h30 em uma residência do Conjunto Francisco Marreiros, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina. O tenente Idálio Pinheiro, do Ronda Cidadão, conta que Alisson chegou a ser levado com vida para o hospital do Conjunto Dirceu, mas não resistiu e morreu. "O pai dele também estava em estado grave e estavam tentando reanimá-lo", descreve o militar.

As vítimas relataram à polícia que se tratava de uma tentativa de assalto, mas a hipótese ainda não foi confirmada. PMs estão realizando buscas para capturar o suspeito.

Fonte: com informações do cidade verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: