Geral

Pai mata o filho com cinco tiros

pai mata filho tiros drogas

Sexta - 20/01/2012 às 16:01



 Uma tragédia em família ocorrida na noite desta quinta-feira (19) por volta das 23h no município de Picos abalou moradores da região. Um pai conhecido por \'Luiz Pintor\' matou com cinco tiros de revólver o seu próprio filho, William Lopes dos Santos, 32 anos.

Segundo informações de populares que viram o crime, Luís Pintor passava pela rua quando encontrou o seu filho que andava em companhia de um amigo, quando o mesmo sacou o revólver e desferiu um tiro a queima roupa, logo que William caiu no chão o pai deu mais quatro tiros e fugiu em destino ignorado.

Mesmo levando cinco tiros, William ainda foi socorrido por uma equipe do Samu e chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, mais não resistiu aos disparos e morreu logo em seguida.
De acordo com amigos da família que pediram para que seus nomes não fossem divulgados, a convivência em família entre os dois não era harmoniosa principalmente porque William era muito agressivo e recentemente havia batido em sua avó devido ao uso de drogas, pois o mesmo era usuário e tinha dependência química.

William como era mais conhecido, era funcionário público municipal em Picos e trabalhava como pintor restaurando prédios públicos municipais. Segundo um amigo próximo a ele, as discussões em família não era de hoje, pois já vinha de algum tempo, o que terminou com uma tragédia, frisou.
Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada para tentar prender o pai, mas o acusado, mesmo estando a pé no momento do crime, conseguiu fugir do flagrante.

A ser dado morto pela equipe médica que o atendeu, o corpo de William foi levado para o necrotério do hospital para ser periciado pela Polícia Civil e por um médico legista. Com esse crime, é mais uma tragédia ocorrida em família causando comoção popular.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: