Pai morre e filho de 1 ano fica ferido durante tiroteio em Teresina

morte pai filho ferido


Um tiroteio ocorrido no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, deixou um homem de 34 anos morto e uma criança de um ano e cinco meses ferida. Segundo o tenente Santana, do 8º Distrito Policial, o homicídio aconteceu por volta das 21h dessa quinta-feira (2). A vítima identificada como Alan da Silva Agnew foi atingida com nove tiros e os estilhaços das balas atingiram o filho.

"Nós temos a informação de que a vítima estava chegando em casa quando um motociclista se aproximou e disparou vários tiros. O homem morreu no local e a criança foi levada para o Hospital do Dirceu e liberada em seguida", contou.

Ainda de acordo com Santana, Alan da Silva tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Vizinhos relataram ao G1 que a vítima declarou ter alguém lhe perseguido nas últimas semanas, já a família não quis se pronunciar sobre o assunto.

Perseguição
Outro assassinato foi registrado as 19h30 dessa quinta-feira (2) no bairro Angelim I, Zona Sul da capital. O jovem Jhoni Alisson Ribeiro Gomes, 25 anos, teria sido perseguido por um motociclista até o Morro do Borel e morto com dois tiros no peito.

O subtenente Wilson, da Polícia Militar, informou que a vítima estava com uma trouxa de maconha nas mãos e tinha passagem pela polícia. A morte também é investigada.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: